Cielo inaugura um novo conceito de loja em São Paulo Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Cielo inaugura um novo conceito de loja em São Paulo

Cielo

Publicidade

A Cielo acaba de inaugurar sua nova loja conceito que aposta na imersão do cliente com seus produtos e serviços. O espaço tem assinatura da TAG, agência especializada em produções especiais, e está localizado no Shopping Ibirapuera na capital paulista.

A novidade faz parte dos planos da Cielo de evoluir seus pontos de venda, investindo não apenas na tecnologia, mas também no atendimento rápido e personalizado onde o consumidor é o protagonista durante sua visitação às lojas.

Com um vasto background em ações de live marketing, a TAG é a responsável pelo novo design das lojas com foco no design inteligente e espaços funcionais, transformando o PDV numa atmosfera moderna e interativa, estimulando a experimentação dos produtos e a experiência do consumidor.

O ponto de venda traz um ambiente mais convidativo, espaço para workshops relacionados a negócios, atividades interativas e exposição de acessórios para maquininhas de cartão da marca, reafirmando assim, a intenção de surpreender o cliente e fazer a diferença quando o assunto é customer experience.


Publicidade