A Chilli Beans apresentou sua nova coleção Infinity, feita especialmente para ressignificar o conceito de inovação em óculos solares. Desta vez, a marca propôs dar maior destaque às lentes unindo design, tecnologia e inovação que permitem uma exclusiva construção de lente infinita, que interliga as lentes de cada olho, criando um design inovador.

Dentro do escopo de lançamentos de Natal, Infinity conta com Carlinhos Maia como embaixador da coleção que chega com modelos versáteis, que podem ser utilizados em qualquer ocasião, expandindo a proposta para diversos shapes e materiais, proporcionando um estilo diferenciado, único e apimentado.

Com a chegada do período mais importante do varejo, a marca apostou nos modelos redondos, quadrados e gatinhos, além de atribuir design diferenciado, material de qualidade e estilo. “Essa coleção é sinônimo de inovação! Muito além de criar algo, nos propusemos a reinventar o que já existe, com um toque de atualidade. Dar destaque às lentes significa olhar para a principal parte dos óculos. A possibilidade de ter uma armação com a parte da frente inteira de lente é tão inspirador que decidimos torná-la infinita, literalmente. Essa coleção é muito especial pois é recheada de criatividade e novas formas de pensar!”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Diferentemente das outras coleções da marca que variam entre óculos de sol, grau e multi, a coleção Infinity é focada apenas nos modelos solares, sendo composta por 14 diferentes armações, com faixa de preço que varia entre R$ 259,98 e R$ 329,98. A linha já está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

Leia também: Chilli Beans e NBA lançam coleção temática