Cheetos: edição especial para Halloween Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Cheetos: edição especial para Halloween

Cheetos

Publicidade

Está aberta a temporada do Halloween e, para entrar na tradicional brincadeira norte-americana, Cheetos lança, em edição limitada, Cheetos Esqueletos. O produto, no sabor queijo defumado, vem em formato de ossinhos que, juntos, formam um esqueleto e chega em embalagem inédita que brilha no escuro.

Cheetos Esqueletos estará disponível nos pontos de venda das regiões Sul e Sudeste a partir do dia 1 de outubro, na versão 47g. O preço sugerido é de R$ 2,99.

Para deixar os cariocas no clima do Halloween, Cheetos uniu-se a oito artistas do grafite para produção de um painel que brilha no escuro e terá 35x13m (aproximadamente 455m2 de pintura), localizado na Avenida Presidente Vargas, um dos principais pontos do Rio de Janeiro. O painel trará a imagem do icônico personagem da marca, Chester Cheetah, e valoriza a arte do século XX. O desenho, que brilha no escuro, terá destaque nos canais oficiais da marca.

Além disso, as redes sociais da marca irão veicular três filmetes que brincam com o produto, dando um tom “assustadoramente divertido” à toda comunicação. Um filtro de caveirinha também estará disponível no site da Cheetos para o público compartilhar nas redes sociais durante a segunda quinzena do mês.


Publicidade