Chamex: nova identidade e posicionamento Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Chamex: nova identidade e posicionamento

Chamex

Publicidade

A Chamex chega às prateleiras com uma nova identidade visual e novo posicionamento de mercado.
A novidade, que guiou toda a mudança, está baseada no propósito de despertar a criatividade que existe em cada um e que pode ser colocada em prática nas escolas, escritórios, em casa ou em qualquer lugar.

Seu novo slogan é “Crie seu papel no mundo”. Para a marca, o papel é o maior símbolo de criatividade que existe, e o incentivo necessário para acordá-la está dentro de cada um.

A marca também passa a ter novos logos, que seguem a tendência do mercado, com fontes mais arredondadas e alongadas. As novas embalagens passam a ter uma identidade visual de mais fácil identificação no ponto de venda. As informações do tamanho do papel e gramatura ganharam mais destaque para melhorar a experiência de compra dos clientes.

Chamequinho também tem cara nova e passa a ser uma submarca de Chamex. O mascote se torna um personagem que representa a diversidade proporcionada pela imaginação – sem uma identidade, cor ou vestuário definido.


Publicidade