Carrefour cria nova área para saudáveis Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Carrefour cria nova área para saudáveis

Carrefour

Publicidade

A nova seção ‘Saudáveis’ reúne alimentos de diversas categorias como orgânicos, integrais, sem antibiótico e produtos para dietas restritivas, como zero, sem glúten e lactose. Além disso, o mesmo espaço oferece itens de mercearia, refrigerados e ainda congelados. A partir deste projeto, o sortimento médio de produtos saudáveis foi ampliado em mais de 300 itens e deve continuar em expansão. No total, esse sortimento já conta com 1.700 itens, sendo 650 orgânicos. Atualmente, três hipermercados já contam com essa nova área em na capital paulista, além de dois supermercados Carrefour Market em Santana do Parnaíba e Valinhos (SP). O Carrefour planejar implantar o novo conceito em 50 dos seus mais de 100 hipermercados em operação no Brasil.

Os alimentos orgânicos, por sua vez, ganham destaque no ponto de venda com nova comunicação visual e mobiliário próprio – ilhas exclusivas na área de Mercado – facilitando a identificação e escolha pelos clientes.

No e-commerce da rede, o mesmo sortimento também ganhou destaque para as compras alimentares realizadas no site e no aplicativo. Os produtos são separados por categoria, o que facilita sua localização sem a necessidade de busca manual.


Publicidade