O Bradesco apresenta sua novo logo. O trabalho de modernização da marca funcionou como o restauro de uma obra de arte. A marca passou por uma evolução e a escolha de manter a árvore se deu pelo grande reconhecimento perante o público. A partir de agora, ela aparecerá com um toque mais contemporâneo e digital.
Os dois traços superiores, que são vistos como em uma copa de árvore, continuam simbolizando acolhimento e proteção. A intersecção dos dois traços continua reforçando a conexão, o atendimento e o relacionamento com os clientes. Os dois traços na base, um maior e outro menor, que formam o tronco, representam o compromisso de apoio a eles, seja qual for o seu porte. Esses traços na base aparecem na nova marca com um corte em um ângulo de 30 graus, que reflete a crescente confiança do Bradesco no Brasil, no talento de sua gente e na força de seus empreendedores.
Também foi retirado o box ao redor da árvore e introduzida uma tipografia proprietária, com uma fonte mais moderna e minimalista, sem serifa e com o uso da letra b em caixa baixa, o que propicia uma leitura mais fluida.
O color code é outro destaque da mudança, pois agora passa a ser mais abrangente, ainda com a predominância do vermelho, mas em novas combinações, como o degradê, possibilitando aplicações diferenciadas e exclusivas.