Bob’s lança miniaturas exclusivas para os fãs entrarem no clima do Rock in Rio Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Bob’s lança miniaturas exclusivas para os fãs entrarem no clima do Rock in Rio

Bob's

Publicidade

O Bob’s, fornecedor do Milk Shake e hambúrguer oficiais do Rock in Rio, anuncia mais uma campanha Bob’s Play: as miniaturas Bob’Star. São 6 colecionáveis que refletem diferentes gêneros musicais: heavy metal; hip-hop; rap/funk; pop music; eletrônica/dance e classic rock, e que tem interatividade com o mundo virtual através de uma ferramenta de realidade aumentada. As miniaturas encaixam entre si, formando um grande palco. 

A ideia é que os consumidores montem seus próprios line-ups através dos Bob’Star e levem ao mundo deles as miniaturas criadas diretamente do palco do Bob’s. As miniaturas, que estarão disponíveis em todas as lojas da rede a partir do dia 5, podem ser adquiridas na compra de um Trio ou de um Milk Shake por mais R$ 11,90. As miniaturas também serão vendidas no festival. 

O Bob’Star também promove uma interatividade multiplataformas através de uma ferramenta de realidade aumentada. Nas lojas e no site da marca, os consumidores encontrarão QR Codes que permitirão a visualização de versões animadas dos colecionáveis através da câmera do celular.  

O objetivo é promover uma iniciativa imersiva com o Bob’Star, estendendo o palco do Bob´s para o mundo dos consumidores.Os QR Codes para esta experiência estão disponíveis nos materiais da campanha dispostos nas lojas da marca.  Os consumidores também poderão ter acesso a uma versão desta funcionalidade através do site bobs.com.br. No Rock in Rio, a experiência será através do QR Code localizado no copo do Bob’s. 

O Bob’s, que tem uma forte relação com a música desde o início de sua história, foi fornecedor na primeira edição do Rock in Rio, em 1985. Desde 2011, a rede esteve presente em todas as edições do festival. A marca também participa de inúmeros eventos musicais regionais. Recentemente, a marca lançou o Shake Like Bob’s no interior e capital de São Paulo, evento que levou música para algumas de nossas lojas através da kombi itinerante da DJ Dani Fontenelle.

Publicidade

Com inúmeras campanhas e parcerias de sucesso, o Bob’s tem se destacado no mercado por suas coleções de toyart. Em 2022, a rede lançou, em parceria com a Warner, as miniaturas inspiradas no filme Batman, que estreou nos cinemas em maço. A collab entre as duas marcas também rendeu os colecionáveis da série Friends, que viralizou nas redes em 2021.
 


Publicidade