BK e Tiktok fazem parceria para lançamento de versões Chipotle e Jalapeño Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

BK e Tiktok fazem parceria para lançamento de versões Chipotle e Jalapeño

BK

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O Burger King se uniu ao TikTok Brasil em uma parceria inédita para apresentar duas novidades que prometem esquentar a galera: os novos sanduiches Furioso Chipotle e o Furioso Jalapeño. A campanha oferecerá uma experiência completa para os consumidores, que começa por meio de uma etapa sensorial, com a cenografia icônica nas lojas do BK e o momento de degustação dos molhos super picantes, até a veiculação dos conteúdos no universo online.

Para deixar essa novidade ainda mais quente, o BK convida o público a postar suas reações e participar do #Furiosochallenge, desafio exclusivo no TikTok, desenvolvido justamente para que todos possam assistir os vídeos de quem se aventura a provar os dois lançamentos. O objetivo dessa ação, que contou com a curadoria e co-criação da plataforma digital, é testar a resistência da galera através dos dois novos níveis de picância. Os sanduíches são edições limitadas e estarão disponíveis em todas as lojas BK no Brasil para complementar o sabor único e levemente apimentado do Whopper Furioso, sucesso de vendas do Burger King. 
 
Tudo começou com um código secreto na última quinta-feira (16) que somente alguns influenciadores do TikTok divulgaram na plataforma para a compra dos lançamentos – neste momento, as vendas eram exclusivas para quem fosse até o balcão, drive ou totem das unidades do BK e apresentasse o código secreto. Alguns dias depois, a rede de fast-food finalmente anunciou oficialmente a razão daquela movimentação: o lançamento das duas novas versões do Furioso com molhos especiais e ainda mais picantes.

Ou seja, a novidade comunicada consiste em dois níveis de pimenta que prometem fazer – e esquentar – a cabeça da galera. Portanto, a família Furioso fica, agora, com três níveis de ardência: o primeiro é o próprio molho Furioso, que já vem dentro do sanduíche e levemente apimentado; o segundo é o Jalapeño e aí é que as coisas começam arder ainda mais; o terceiro é o Chipotle, que chega para subir todos os termômetros. Todas as versões do Furioso levam em sua receita carne grelhada no fogo como churrasco, Pão com gergelim, um suculento hambúrguer de pura carne bovina, queijo, bacon, alface, tomate, maionese, pimenta jalapeño em rodelas e cebolas crocantes levemente apimentadas

Idealizado pela DAVID, o BK “lançou a braba” e disponibilizou um filtro para a galera se desafiar no #FURIOSOCHALLENGE, um desafio de verdade no TikTok para testar o quão resistente o público pode ser em relação aos níveis de picância de cada um dos molhos. Grandes criadores da plataforma participaram da construção da campanha e fazem parte do divertido comercial, como é o caso de Pklippe, Isaias, Esdras, Jéssica Bonfioli entre outros. Para quem deseja se jogar nessa novidade quente, basta comprar o combo do Whopper Furioso e os molhos, abrir o TikTok, buscar a hashtag oficial da campanha e começar a gravar. 
 
Algumas das principais unidades do BK Brasil vão contar com uma ambientação exclusiva da campanha, com cenografia super criativa e fotogênica para apimentar ainda mais a brincadeira. O lançamento e a brincadeira também contarão com veiculação na televisão e redes sociais da marca. O filme da campanha mostra um conteúdo divertido e picante dos creators do TikTok realizando o desafio e saboreando do gosto único do BK.
 


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