Bis apresenta embalagem com 32 unidades Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Bis apresenta embalagem com 32 unidades

Bis

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Após o lançamento dos sticks de Sonho de Valsa e Ouro Branco, a Mondelez traz o BisÃO, uma caixa de Bis com 32 unidades, para compartilhar com a galera. A embalagem, com 201,6g, já está à venda nos principais supermercados, varejos e atacarejos. A versão original, com 20 unidades, vem com 126g – versões Laka e original. Por enquanto o produto poderá ser encontrado nas duas versões mais vendidas, deixando Black e Oreo com os tamanhos de 100g (16 unidades).

A estratégia de lançamento tem como foco o conceito de compartilhamento entre amigos, reforçando a presença da marca em momentos divertidos de interação. Sempre seguindo o posicionamento de “Descontrole”, que parte da ideia de que quem come um BIS sempre quer comer outro. Agora, com melhor custo-benefício. 

Para ampliar as comunicações, a marca estará presente em alguns dos podcasts de maior visualização do momento, como: Podcats, Podpah e Poddelas. No Tiktok, a ideia é engajar os usuários da plataforma por meio do lançamento de diversos desafios, em parceria com creators. No Instagram, influenciadores como Vitor Di Castro, Deives e Luiza Junqueira vão mostrar o dia a dia na companhia do novo produto. Já as personalidades Jessie Shen, Allan Jeon e Luccas Abreu vão participar de um Reels produzido pela marca. O Twitter também não fica fora dessa. Diversas ideias, em parceria com a rede, estão sendo desenvolvidas com o objetivo de entregar conteúdo segmentado para as pessoas que interagirem com o Bis. 

Idealizada pela agência DAVID, a campanha para o BISÃO segue a linha da marca de trazer bom humor até nas adversidades. Em um dos filmes criados, uma turma está reunida durante o momento de lazer e um dos personagens pega uma caixa de BIS e percebe que ela está vazia. Na sequência, o jovem aparece frustrado com o fato de não poder comer o produto e, em contraponto, o restante da galera que teve a oportunidade de saborear o BIS está radiante e feliz. Por fim, entra a locução: “Chega de sentir esse vazio. Mais BIS na caixa, mais BIS para dividir”. 

Todos os filmes da campanha utilizam-se da mesma narrativa como ferramenta para introdução da nova versão de BIS. O plano de mídia contempla dois filmes de 15” com foco no ambiente digital. A marca vai potencializar a comunicação nas redes sociais por meio do BISQUAD, influenciadores e embaixadores de BIS, como Viih Tube, Ve Collen, Thay Pires, Downlícia, Luccas Abreu, Pedro Caxa e Alê Maze. A campanha de lançamento deve acontecer nas redes sociais a partir de 03 de outubro.
 

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