Bagaggio é a responsável por malas, mochila e acessórios do BBB23 Bruno Mello 18 de janeiro de 2023

Bagaggio é a responsável por malas, mochila e acessórios do BBB23

Bagaggio

Publicidade

Pelo segundo ano consecutivo, a Bagaggio foi a responsável por desenvolver as malas, mochilas e acessórios dos participantes do Big Brother Brasil. A coleção foi criada em parceria com a produção do programa, tendo os produtos uma estampa exclusiva, que possui como inspiração o tema viagens e aventura.

 Entre os itens usados pelos brothers estão duas bolsas de viagem, uma mochila, necessaire e garrafa térmica. Para esta edição, a marca usou muitos elementos que remetem a um perfil viajante, explorador e aventureiro na coleção. Simbolizando carimbos de viagens e pins de países, todos os itens vêm em blocos de cores, predominando o verde ou o azul, e trazem patches bordados de montanha e praia, além de alças e bolsos utilitários.

Em relação às malas, são dois modelos diferentes – um tamanho grande com rodinha, exclusivo para os brothers, e outro médio, disponível para compra, que funciona muito bem para academia ou uma viagem rápida, servindo também como bagagem de mão. 

A mochila usada pelos participantes tem o formato quadrado e muitos compartimentos externos, que facilitam o acesso, principalmente para quem gosta desse lifestyle aventureiro. Uma versão mais básica da mochila dos brothers e com o mesmo visual, que é best-seller da Bagaggio, também estará à venda nas lojas.

Como novidade para esta edição, a marca desenvolveu uma necessaire com alça, que facilitará o deslocamento dos participantes pela casa, já que esse é um item essencial para eles. Ela também vem com uma alça transversal, que pode ser removida. Nas lojas, também estará à venda uma necessaire básica, sem alças, mas com o design do BBB23. 

Para finalizar, ainda foi criada uma garrafa térmica de 475ml, que foi o produto mais vendido da coleção do BBB de 2022. Dessa vez, ela vem com uma alça, trazendo o mesmo conceito de facilitar que os participantes a carreguem ao longo do programa, além de ser estampada com patches e logo da edição do BBB23. Completando a coleção, há uma etiqueta de bagagem, que simula um boarding pass.

“Nós estamos muito felizes em estabelecer essa parceria com mais uma edição do BBB. No ano passado, nós completamos 80 anos e passamos por um rebranding para modernizar a marca. Participar do reality significa para nós dar mais um passo em direção a esse processo de rejuvenescimento e aproximação de um público mais jovem. Acreditamos que a coleção deste ano está super atemporal, com produtos para todos os gostos e bolsos”, afirma Filipe Barbosa, CEO da Bagaggio.

Os produtos do BBB23 já estão disponíveis para venda no site da Bagaggio e até o final de janeiro nas mais de 150 lojas da marca espalhadas pelo país. Os preços variam de R$ 29,90 a R$ 399,90.

Leia também: A estratégia de Doriana no BBB23: versatilidade e ocasiões de consumo real como propaganda


Publicidade