ASICS expande ações de relacionamento e lança clube exclusivo de benefícios Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

ASICS expande ações de relacionamento e lança clube exclusivo de benefícios

ASICS

Publicidade

Para estreitar ainda mais o relacionamento com seus fãs e manter sua base de seguidores em movimento, a ASICS lançou o seu clube exclusivo de benefícios, o ASICS Back. Neste programa, os consumidores terão acesso a facilidades como cashback para novas compras, acesso em primeira mão a lançamentos, e um amplo conteúdo voltado ao esporte. 
 
O programa ASICS Back entrará no mercado em soft launch, em duas campanhas iniciais. Na primeira, entre os dias 18 e 31 de julho, os membros receberão 30% de cashback nas compras de produtos da linha de vestuário da marca realizadas no e-commerce da ASICS. Na segunda fase, entre 01 e 31 de agosto, no mês de comemoração do Dia dos Pais, o benefício seguirá atrelado a aquisições de roupas da marca, mas que foram efetuadas nas lojas físicas da ASICS em todo o Brasil.

Todos os produtos válidos para a obtenção do cashback, tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas, estarão identificados com tags especiais. Para participar, os novos membros terão à disposição uma plataforma específica para o ASICS Back, no site oficial do programa. A adesão poderá ser feita de maneira prévia, a qualquer momento, ou então no momento da compra de um dos produtos inseridos na campanha, seja ela online ou em uma loja física da ASICS. 

O cashback gerado nas duas campanhas ficará registrado no cadastro de cada cliente na plataforma do ASICS Back, e poderá ser utilizado posteriormente para a compra de qualquer produto nos canais de venda da marca. 

“A criação do programa ASICS Back representa uma expansão relevante nas ações de relacionamento e fidelização com os clientes da ASICS. Queremos trazer ao nosso público mais esta facilidade para a aquisição de nossos produtos, e proporcionar também uma experiência mais ampla, por meio do acesso às novidades e lançamentos da marca” disse Alexandre Fiorati, presidente da ASICS na América Latina. 

Para consolidar o lançamento do ASICS Back, as lojas oficiais da ASICS receberão materiais promocionais do programa, e os vendedores e equipes comerciais passarão por um treinamento especial. “É de extrema importância para a ASICS que o programa ASICS Back traga benefícios aos clientes em diversas frentes, seja em uma experiência de compra online ou em uma loja física oficial de nossa rede", contou Alberto Tarazona, diretor de DTC (direct to consumer) da ASICS na América Latina. 

Publicidade

 


Publicidade