Ambev lança Mike’s, nova bebida mista com dois sabores exclusivos para o Brasil Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Ambev lança Mike’s, nova bebida mista com dois sabores exclusivos para o Brasil

Ambev

Publicidade

Sucesso nos Estados Unidos na categoria de bebidas prontas para o consumo (Ready to Drink), Mike's Hard Lemonade, chegou há um ano no Brasil através da Ambev e passou por um período de testes no mercado para entender a percepção dos consumidores. Após colher resultados positivos, a companhia decidiu lançar mais dois novos sabores exclusivos para os brasileiros: Pitaia e Tangerina. Os produtos estarão disponíveis em dezembro, na capital de São Paulo.

Os novos sabores foram desenvolvidos pela ZX Ventures, braço da AB Inbev dedicado a inovar e antecipar tendências. A equipe brasileira partiu de estudos de preferências dos consumidores para chegar nos dois novos rótulos.

As novidades chegam para complementar o portfólio de Mike's no país, que já conta com seu sabor mais tradicional: limão. As novas versões foram escolhidas pelos brasileiros depois de testes com mais de 30 frutas. 

Mike´s Hard Lemonade tem 5% de teor alcoólico e pode ser encontrada em latas de 350ml. A bebida já está à venda no Empório da Cerveja (emporiodacerveja.com.br) e no Zé Delivery por R$ 4,90, com entrega para todo o país, e também pode ser encontrada nas redes Pão de Açúcar, Extra, Minuto, St Marché, da cidade de São Paulo.


Publicidade