Água Doce lança cardápio com Realidade Aumentada e objeto 3D Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Água Doce lança cardápio com Realidade Aumentada e objeto 3D

Água Doce

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Após o um bom resultado na primeira edição, a Água Doce Sabores do Brasil decidiu lançar o segundo cardápio com realidade aumentada. Além dos pratos e drinques ganharem vida, o chef Klaus Vidrik escolhe os principais lançamentos e explica os ingredientes e diferenciais da novidade oferecida aos consumidores. A nova edição traz ainda mais uma evolução, é a primeira vez que a marca incorpora um objeto 3D a um dos drinques mais vendidos pelas 78 unidades da rede. Já é possível encontrar o novo cardápio nos restaurantes da marca, que ficam disponíveis até o mês de novembro.

Para desfrutar da novidade é muito simples. O cliente efetua o download do aplicativo da Água Doce. Em seguida, basta apontar o smartphone para as páginas marcadas com o selo de realidade aumentada e verá a página do cardápio se transformar em uma experiência áudio visual surpreendente. São recursos para trazer comodidade e informação fundamental aos clientes. Vamos dar um exemplo. Já pensou em poder interagir com o cardápio e ouvir uma explicação sobre os últimos lançamentos da marca? Na segunda edição, Klaus Vidrik apresenta as novidades: Galinhada Água Doce, Filé Divino (feito com filé mignon suíno) e Bolinho de Linguiça. Aos apaixonados por drinques, a Água Doce explica de uma forma bem visual e dinâmica quais ingredientes são utilizados para produção das opções do “Festival de Gin”. Os clientes podem escolher uma das três opções: Morangin, Sky e Londres.

Já a grande novidade fica por conta da incorporação de um objeto 3D em uma das caipirinhas mais vendidas em toda a rede, a Caipicerva. Assim que o consumidor entra no app da Água Doce e redireciona a câmera do smartphone para a página, é possível ver a taça quase que em tamanho real da Caipicerva. Além disso, o app permite que você tire fotos com a bebida em 3D e compartilhe com amigos. A página do prato que é o carro-chefe da marca, o Escondidinho, continua com a tecnologia de realidade aumentada. Para se ter ideia, desde a abertura da primeira Água Doce, em 1990, já foram vendidos mais de 15 milhões de escondidinhos nas 78 unidades localizadas em nove estados brasileiros.


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