Lacoste completa 80 anos e convida marcas a criarem produtos 12 de junho de 2013

Lacoste completa 80 anos e convida marcas a criarem produtos

         

Baccarat, Goyard, Hermès, Veuve Clicquot e Fauchon são algumas das grifes convidadas. Os artigos comemorativos como joias, bolsas, malas e doces serão produzidos em edição limitada

Publicidade

A Lacoste convida marcas internacionais como Baccarat, Goyard, Hermès e Veuve Clicquot para criarem produtos em comemoração aos 80 anos da grife. Entre as criações estão joias, bolsas e malas de viagem. O empório gourmet Fauchon desenvolveu uma edição limitada de doces do tipo éclairs, cobertos com glacês que lembram texturas de roupas e finalizados com miniaturas do jacaré símbolo da marca. Todos os artigos comemorativos foram lançados durante o torneio de Roland Garros, na França, e estarão à venda exclusivamente na Colette, em Paris, até o dia 15 de junho.

Veja também nos estudos do + Mundo do Marketing: "Propósito da marca". Exclusivo para assinantes.

 


Publicidade