A rede americana de donuts Kryspy Kreme lançou em Porto Rico a versão das rosquinhas doces com cobertura de Nutella. A novidade animou os americanos, que já aguardam a comercialização do produto nos Estados Unidos. No território latino, que pertence aos EUA, o lançamento também empolgou os porto-riquenhos, que correram para as lojas, mas nem todos tiveram sorte. Na página oficial da rede no Facebook, cuja postagem teve quase oito mil compartilhamentos e mais de 47 mil curtidas, alguns consumidores reclamam que as sobremesas vendidas não correspondem ao que é anunciado.
Segundo uma cliente, as roscas são menores e com menos cobertura. Outros consumidores tiveram ainda menos sorte: um não conseguiu encontrar a novidade em nenhuma das duas lojas em que passou e outro ficou na fila por quase uma hora e no atendimento foi informado de que os doces já tinham acabado. A empresa respondeu às postagens pedindo desculpas e solicitando que os consumidores enviassem informações detalhadas por inbox para que o caso fosse apurado. Apesar de algumas críticas, a maior parte dos comentários é positiva. A Kryspy Kreme não possui loja no Brasil.