Kopenhagen lança cinco versões do Lajotinha 2 de setembro de 2013

Kopenhagen lança cinco versões do Lajotinha

         

Novas opções são Lajotinha e Língua de Gato de Colher, Pão de Mel Lajotinha, Tablete Lajotinha, Mini Trufas Lajotinha e Nano Lajotinha. Expectativa é de vender 32% a mais

Publicidade

A Kopenhagen traz para o mercado cinco novas versões do chocolate Lajotinha. O lançamento é uma das ações de comemoração dos 85 anos da marca e as novas opções são Lajotinha e Língua de Gato de Colher, Pão de Mel Lajotinha, Tablete Lajotinha, Mini Trufas Lajotinha e Nano Lajotinha. A expectativa da empresa é trazer fluxo para as lojas e alcançar um crescimento da ordem de 32% nas vendas. A divisão de Marketing da Kopenhagen afirma que o Lajotinha é o produto mais lembrado do seu portfólio. Os preços variam de R$ 8,90 a R$ 26,10.

Kopenhagen,lajotinha,lançamento,doces finos,chocolate

Aproveite e leia também: Como criar shoppers insights de forma simples. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


Publicidade