Kopenhagen faz promoção inovadora para comemorar 80 anos 19 de maio de 2008

Kopenhagen faz promoção inovadora para comemorar 80 anos

Publicidade

<p><strong>Kopenhagen faz promoção inovadora para comemorar 80 anos</strong></p> <p>Os 80 anos da Kopenhagen serão comemorados pelos consumidores de forma bem diferente. A marca está fazendo uma promoção em que dará uma experiência completa como um mergulho em Fernando de Noronha, um vôo num caça, em Nova York, passear de balão no Vale do Loire, na França, experimentar gravidade Zero, na Flórida, fazer um Safári, na África do Sul, conhecer castelos na Escócia, entre outros.</p> <p>A Promoção Sonho Mágico terá mecânica via SMS, comunicação no ponto-de-venda com take one, folders e displays, Hot Site, campanhas de endomarketing para motivar as equipes internas de vendas das lojas próprias e franqueadas, comerciais na TV aberta e cabo, anúncios em revistas, merchandising no Programa da Hebe, Internet, spots para rádio, cinema e outdoor.</p> <p><a href="https://www.mundodomarketing.com.br/materia.asp?codmateria=1140" target="_blank">Conheça o Case da Kopenhagen aqui no Mundo do Marketing. </a></p>


Publicidade