<p>N&atilde;o &eacute; todo mundo que gosta quando eu escrevo posts sobre&nbsp;pequenos erros ou detalhes de execu&ccedil;&atilde;o aqui no blog. Mas continuo acreditando que&nbsp;podemos tirar aprendizados tanto de casos grandes como pequenos. <br /> Ent&atilde;o vamos a um caso enviado pelo nosso twitter (<a target="_blank" href="http://twitter.com/errosdemkt">@errosdemkt</a>): Voc&ecirc;s j&aacute; viram a propaganda do Knorr Meu Feij&atilde;o? Pois bem… reparem que a menina chega da rua (provavelmente da escola, junto com o pai que vem do trabalho). Sem lavar as m&atilde;os, ela vai direto para a&nbsp;cozinha experimentar o feij&atilde;o… com a m&atilde;o. E o pai tamb&eacute;m, com a m&atilde;o suja, se senta &agrave; mesa para comer:</p> <p style="text-align: center"><br /> <iframe height="344" src="http://www.youtube.com/embed/EITAmg6AxGA?fs=1" frameborder="0" width="425" allowfullscreen=""></iframe></p> <p><br /> O slogan da Knorr &eacute;: &quot;cada refei&ccedil;&atilde;o &eacute; uma oportunidade&quot;. Com esse discurso, a marca tenta ser reconhecida&nbsp;como uma especialista nesses importantes momentos &agrave; mesa, trazendo tamb&eacute;m todo o valor emocional de uma refei&ccedil;&atilde;o&nbsp;&agrave; tona.</p> <p>Uma marca que se posiciona assim, no m&iacute;nimo, tem que dar o exemplo do que &eacute; uma refei&ccedil;&atilde;o sadia e recomendada. Aten&ccedil;&atilde;o a&iacute;, pessoal da Knorr!</p>
Knorr mostra menina comendo sem lavar as mãos
11 de março de 2011