<p>A Knorr lan&ccedil;ou um jogo para aproximar o consumidor de Quick. O game est&aacute; dispon&iacute;vel em um <a target="_blank" href="http://www.knorr.com.br/quick/jogo/">hotsite</a>&nbsp;sob o conceito &ldquo;Est&aacute; todo mundo tomando&rdquo; e formato inspirado no famoso livro &ldquo;Onde est&aacute; Wally?&rdquo;. A marca de sopas instant&acirc;neas dar&aacute; um iPad para o internauta que encontrar os tr&ecirc;s personagens que n&atilde;o est&atilde;o tomando a sopa em menos de 120 segundos. O mais r&aacute;pido ser&aacute; o vencedor e a cada quinzena a ag&ecirc;ncia Cubo CC, respons&aacute;vel pelo projeto, mudar&aacute; os cen&aacute;rios. Ao todo ser&atilde;o cinco atualiza&ccedil;&otilde;es e a empresa j&aacute; planeja criar um aplicativo para o Facebook.</p>
Knorr cria jogo interativo para Quick
26 de agosto de 2010