Kit Kat ganha embalagem que brilha no escuro para a Hora do Planeta 28 de março de 2014

Kit Kat ganha embalagem que brilha no escuro para a Hora do Planeta

         

Versão foi enviada a formadores de opinião e fãs do chocolate como um incentivo à participação na mobilização organizada pela ONG Internacional WWF

Publicidade

O Kit Kat adere à Hora do Planeta criando embalagem comemorativa que brilha no escuro. A versão foi enviada a formadores de opinião e fãs do chocolate como um incentivo à participação na mobilização organizada pela ONG Internacional WWF. A entidade convida as pessoas a desligarem todas as luzes durante uma hora, das 20:30 às 21:30, neste sábado, dia 29. A intenção da marca é alinhar o break pelo planeta ao slogan da marca “Tenha um Break, tenha um Kit Kat”. 

Kit Kat, Nestlé, chocolate

Leia também: Comportamento do Consumidor em relação à sustentabilidade. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Sustentabilidade | Comportamento


Publicidade