<p><strong>Kingston planeja a&ccedil;&atilde;o de relacionamento com passageiros da Tam</strong></p> <p>A Kingston investe em relacionamento com o consumidor atrav&eacute;s de a&ccedil;&otilde;es e promo&ccedil;&otilde;es desde o inverno, quando a marca foi &agrave; Campos do Jord&atilde;o com a&ccedil;&otilde;es para divulgar cart&otilde;es de mem&oacute;ria flash. Mais alto que na serra, a Kingston agora oferece a promo&ccedil;&atilde;o &ldquo;Tam nas Nuvens&rdquo; em viagens da companhia a&eacute;rea.</p> <p>Nos v&ocirc;os de Guarulhos e Congonhas, em S&atilde;o Paulo, para Salvador, Bras&iacute;lia e Rio de Janeiro entre 15 e 21 de setembro, haver&aacute; sorteios de aproximadamente 350 pendrives. A a&ccedil;&atilde;o faz parte da estrat&eacute;gia de fortalecimento da marca.</p>
Kingston planeja ação de relacionamento com passageiros da Tam
12 de setembro de 2008