O Kinder Ovo lança versões do produto específicas para meninos e para meninas. A mudança foi incentivada por pedidos dos próprios consumidores por meio do SAC da marca. A iniciativa pretende atrair e criar mais satisfação no público-alvo e inclui a linha regular e da Páscoa. As embalagens azuis trazem brinquedos como carros ou aviões e as rosas vêm com brindes como bonecas e pulseiras. Essa é a primeira vez que a diferenciação é feita para o mercado brasileiro, mas já é usada em outros países.

Para a Páscoa, a novidade está presente no Kinder Ovo Maxi, que têm 150g e preço sugerido de R$ 29,99, e nos ovos da linha Kinder de 100g, que custa R$ 21,99, e no de 40g, vendido por R$ 11,50. Outra opção da marca do Grupo Ferrero para o período é o Kinder Ovo Natoons. A linha é uma parceria com o WWF-Brasil e traz animais de pelúcias que abraçam e se fixam no pulso ou em objetos como mochilas. O preço sugerido é de R$ 29,99.

Kinder Ovo,Ferrero,Páscoa