Kibon cria escultura com 300 mil palitos de picolé 10 de outubro de 2014

Kibon cria escultura com 300 mil palitos de picolé

         

Obra do artista Marcos Cardoso, que imita o Pão de Açúcar, cartão-postal carioca, está exposta no quiosque da marca localizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro

Publicidade

A Kibon criou uma escultura com 300 mil palitos de picolé, que está localizada no quiosque da marca na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A obra, que imita o Pão de Açúcar, é assinada pelo artista Marcos Cardoso. Além do cartão-postal da cidade, a escultura remete também ao calçadão do bairro, com as curvas e cores de seu desenho. Ela estará exposta no local desta sexta-feira, dia 10, até o próximo dia 25.

Os palitos utilizados foram reaproveitados, já que seriam descartados após a realização de testes da marca e estarem impróprios para o consumo. A obra foi erguida em camadas apenas com os pedaços de madeira que sustentariam o sorvete da marca. A escultura é retangular e possui 2,20 metros de comprimento por 1,60 metro de profundidade e 2,20 metros de altura. A iniciativa faz parte do movimento Rio Eu Te Amo, lançado em 2012.

Kibon, escultura, Rio Eu Te Amo

Leia também: Os Consumidores Latinos e a sustentabilidade. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento | Sustentabilidade


Publicidade