Kellogg?s gera polêmica ao pedir retuítes 12 de novembro de 2013

Kellogg?s gera polêmica ao pedir retuítes

         

Marca promete em troca doação de cafés da manhã

Publicidade

O perfil da Kellogg’s no Reino Unido gerou polêmica no Twitter ao prometer a doação de cafés da manhã para crianças carentes em troca de retuítes. Os consumidores protestaram contra a postura de vincular a iniciativa ao compartilhamento de mensagens no microblog. Diante das críticas, a marca, que tem 20 mil seguidores, publicou duas retratações e classificou a promoção como desagradável. No site, a campanha “Dê um café da manhã para uma criança” continua prometendo refeições em troca de compartilhamentos nas mídias sociais. Veja as mensagens postadas pela marca:

"Gostaríamos de pedir desculpas sinceras pelo nosso desagradável tuíte ontem. Aceitamos total responsabilidade por qualquer ofensa que tenhamos causado.” @KelloggsUK (11/11/2013)

"Queremos pedir desculpas pelo tuíte recente, uma má escolha de palavras. Foi apagado. Nós financiamos cafés-da-manhã escolares em áreas vulneráveis.” @KelloggsUK (10/11/2013)

Kellogg's,Twitter,mídias sociais,doação,café da manhã,criança,carente

Aproveite e leia também: Como é o relacionamento com as marcas nas redes sociais. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

 


Publicidade