Kappa comemora crescimento e o sucesso da nova marca 12 de fevereiro de 2008

Kappa comemora crescimento e o sucesso da nova marca

Publicidade

<p><strong>Kappa comemora crescimento e o sucesso da nova marca</strong></p><p>A Kappa Brasil comemora o ano de 2007, onde fortaleceu sua presença no mercado esportivo, sobretudo nas regiões sul e sudeste, com um crescimento de 20% no faturamento, em relação ao ano anterior. Entre as estratégias da marca no Brasil, destaque para o investimento em marketing, com foco na identificação da marca. </p><p>No ano passado, a Kappa explorou a penetração no mercado jovem, com o lançamento da grife Robe Di Kappa, em um conceito urbano e fashion. Com essa nova marca, a Kappa faturou R$ 5 milhões e a meta para o próximo ano é que a RDK supere esse número com a coleção Outono/Inverno 2008. Por falar em 2008, a Kappa fechou contrato com a Agência Santa Clara, que será responsável pelas campanhas promocionais e ações previstas para este ano, além de prever o crescimento de 25% em produtos e pontos-de-venda.</p>


Publicidade