<p>Viram o novo comercial da Kaiser? A cerveja que mais mudou de comando nos &uacute;ltimos anos (s&oacute; n&atilde;o ganha o &quot;trof&eacute;u bagun&ccedil;a&quot; sozinha porque ainda tem Schincariol na parada) lan&ccedil;ou uma nova campanha falando…. do bendito teste cego de cerveja, que j&aacute; n&atilde;o deu certo v&aacute;rias vezes.</p> <p>Mas desta vez fizeram um filme mais bonito, com celebridade e quebrando um tabu: mostraram todas as cervejas do mercado e seus percentuais de prefer&ecirc;ncia. No fim das contas passaram a mensagem de que 20% das pessoas preferem Kaiser, estatisticamente o mesmo n&iacute;vel de Skol, Brahma, Antarctica e Nova Schin (o filme abaixo &eacute; a vers&atilde;o de 1 minuto, veiculada no lan&ccedil;amento / a vers&atilde;o de 30'' come&ccedil;a da metade pra frente, sem os depoimentos reais).<br /> Eu entendi errado ou eles demostraram descaradamente que a Kaiser &eacute; &quot;estatisticamente igual a todo mundo&quot;?? &Eacute; assim que eles querem criar um DIFERENCIAL??????</p> <p>Se a id&eacute;ia era convencer as pessoas com fatos, eles me convenceram a N&Atilde;O PEDIR KAISER, afinal, a chance de a Kaiser N&Atilde;O SER a ceveja que eu mais gosto &eacute; de 80% (matem&aacute;tica b&aacute;sica). Ops…. Talvez a Kaiser devesse aprender alguma coisa com a Itaipava, que, inacreditavelmente a ultrapassou em v&aacute;rias regi&otilde;es, e usa o slogan &quot;SEM COMPARA&Ccedil;&Atilde;O&quot;.</p> <p style="text-align: center"><embed wmode="transparent" type="application/x-shockwave-flash" src="http://www.youtube.com/v/mjmutjqWgbM&amp;feature=player_embedded%26hl=en%26fs=1%26rel=0" width="425" height="344"></embed></p>
Kaiser deixa de ser uma grande cerveja pra ser 'estatisticamente igual às outras'
15 de novembro de 2009