Jovens querem maior interação com as marcas nas redes sociais 24 de abril de 2013

Jovens querem maior interação com as marcas nas redes sociais

         

Pesquisa da GFK mostra que consumidores latino-americanos demandam comunicação única e personalizada das marcas por meio das redes sociais . Jovens de seis países foram ouvidos

Publicidade

Uma pesquisa da GFK mostra que consumidores latino-americanos demandam maior interação com as marcas pelas redes sociais. O estudo qualitativo foi conduzido com jovens entre 15 e 21 anos de seis países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. Este público usa as redes sociais prioritariamente como fonte de satisfação pessoal e como forma de captar a atenção dos outros. O relacionamento com as empresas nestes canais é usado para reforçar este objetivo pessoal. Por esta razão, os jovens querem uma comunicação cada vez mais personalizada. Projetos participativos e que incluam uma possibilidade de diálogo também são bem aceitos pelas pessoas desta faixa etária.

Aproiveite e conheça também a pesquisa "Riscos da Internet para as crianças e adolescentes do Brasil" – 42,52% dos adolescentes brasileiros disseram ter sofrido atos humilhantes na Internet por outros usuários. Conteúdo exclusivo para assinantes. Clique aqui.

pesquisa ,jovens,gfk,comportamento do consumidor,redes sociais

 

 


Publicidade