Jovens cariocas não se sentem representados pela Copa 16 de junho de 2014

Jovens cariocas não se sentem representados pela Copa

         

Descrentes dos benefícios do evento para a cidade do Rio de Janeiro, eles apontam insegurança, declínio das UPPs e falta de suporte estrutural como pontos negativos

Publicidade

Os jovens cariocas não se sentem representados pela Copa do Mundo, de acordo com uma pesquisa qualitativa da República, em parceria com a Lupa Códigos Culturais. Eles estão descrentes dos benefícios que o evento trará para a cidade do Rio de Janeiro. Segundo o estudo, para esta parcela da população a palavra que define os preparativos para o mundial é maquiagem. Os entrevistados apontam ainda o aumento da sensação de insegurança e o declínio das UPPs como pontos negativos para a realização do campeonato. Para eles, falta ainda suporte educacional, estrutural e preparação para sediar a Copa. 

Pesquisa, jovens, Copa

Leia também: O que pensam crianças e adolescentes sobre a Copa do Mundo? Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Copa do Mundo | Marketing Esportivo | Adolescentes | Consumidor Infantil

 


Publicidade