José Cocco mostra o que o marketing pode fazer pelo esporte em livro 5 de novembro de 2007

José Cocco mostra o que o marketing pode fazer pelo esporte em livro

Publicidade

<p><strong>José Cocco mostra o que o marketing pode fazer pelo esporte em livro</strong></p><p>O sucesso do vôlei como segundo esporte mais popular do Brasil será desvendado em livro a ser lançado por José Estevão Cocco, que contará como o marketing esportivo pode potencializar o crescimento de uma atividade. A obra parte de 26 de julho de 1983, dia em que mais de 96 mil pessoas lotaram o estádio do Maracanã para assistir ao dasafio de vôlei Brasil X URSS, um marco para a modalidade. </p><p>Para discorrer sobre os passos do vôlei, o membro titular da cadeira de Marketing Esportivo da Academia Brasileira de Marketing fará entrevistas com atletas, comissão técnica, organizadores, patrocinadores, dirigentes e jornalistas que fizeram parte desse momento histórico. Quem tiver informações sobre o jogo pode enviar para o e-mail <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a>.  </p>


Publicidade