Johnson?s lança escovas de dente com tema da Copa do Mundo de 2014 20 de dezembro de 2013

Johnson?s lança escovas de dente com tema da Copa do Mundo de 2014

         

Marca oferece dois modelos com embalagens comemorativas nas cores verde e amarela. Versão para crianças conta com estampa do mascote oficial do evento

Publicidade

A Johnson’s lança uma linha de escovas de dente com o tema da Copa do Mundo da Fifa 2014. O modelo Reach Eco Essencial, primeiro com 40% do cabo feito de material reciclado pré-consumo, tem sua embalagem nas cores verde e amarela disponíveis nas versões média e macia. Já a infantil Reach Essencial Junior conta com a estampa do Fuleco, mascote oficial do evento. O objetivo da marca é tornar a rotina da escovação mais divertida. O valor médio dos produtos é de R$ 1,90 e R$ 2,50 respectivamente e podem ser encontrados em farmácias e supermercados.

Johnson?s,Copa do Mundo,esporte,futebol,Fifa,2014,escova,dente

Aproveite e leia também: O impacto do patrocínio esportivo na mente dos consumidores. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

esporte,patrocínio,Copa do Mundo,2014,futebol,Johnson's,escova,dente
 


Publicidade