Johnson’s escolhe novos bebês para peças da marca 11 de agosto de 2016

Johnson’s escolhe novos bebês para peças da marca

         

Três novas crianças estrelarão propaganda da marca e serão contemplados com R$ 10 mil cada uma. Ação também distribuirá vales-brinde, totalizando R$ 400 mil em prêmios

Publicidade

A Johnson’s está com uma série de prêmios na sua promoção para a linha baby, dentre elas está a escolha do novo bebê que estampará as peças da marca. Serão três novas crianças que estrelarão uma propaganda da marca e serão contemplados com R$ 10 mil cada uma. Para essa nova edição, a agência NewStyle desenhou uma estratégia que busca garantir maior adesão. A mecânica será por meio de sorteio: os consumidores que comprarem R$ 25,00 em produtos da empresa receberão um cupom para ser cadastrado no hotsite da campanha. Fazem parte do portfólio da companhia os selos Johnson’s Baby, Desitin e Cotonetes.

Os participantes podem garantir números da sorte adicionais compartilhando, uma única vez, a foto do bebê no perfil pessoal do Facebook, por meio do hotsite da promoção. Os três vencedores serão escolhidos no dia nove de novembro. Além do grande prêmio, serão distribuídos ao longo da promoção 2.010 vale-brindes no valor de R$ 200,00, totalizando mais de R$ 400 mil em prêmios instantâneos. 

Johnson’s Baby, Bebê Johnson’s, Mercado de Bebês, Desitin


Publicidade