Johnnie Walker valoriza a resiliência do povo com Keep Walking Brasil 7 de julho de 2016

Johnnie Walker valoriza a resiliência do povo com Keep Walking Brasil

         

Marca reforça o positivismo do brasileiro mesmo em momentos difíceis. Iniciativa está alinhada ao posicionamento global da marca cujo tema é “O otimismo te leva mais longe"

Publicidade

A Johnnie Walker faz um chamado à resiliência do povo brasileiro, que mesmo em meio às adversidades consegue enxergar algo positivo e busca seguir em frente. No vídeo “Keep Walking Brasil”, a marca faz uma comparação entre a força e uma chama, que seriam como o povo, que acredita que mesmo em tempos difíceis é possível seguir em frente e buscar um caminho.

O filme criado no Líbano para a marca é adaptado ao momento atual brasileiro pelas mãos da CP+B Brasil, agência que desde o segundo trimestre deste ano passou a cuidar da comunicação integrada de Johnnie Walker, Old Parr, Smirnoff e Ypióca. A ação está completamente alinhada ao posicionamento global da marca cujo tema é “O otimismo te leva mais longe”.

Veja o filme:


Publicidade