Jack Daniel?s organiza Drink Route para promover mixologia 25 de julho de 2013

Jack Daniel?s organiza Drink Route para promover mixologia

         

Marca pretende conquistar jovens e mulheres por meio de drinks elaborados com refrigerantes. Iniciativa faz parte da segunda edição da ação Jack Time

Publicidade

O Jack Daniel’s organiza a Drink Route para promover a mixologia e assim conquistar jovens e mulheres por meio de drinks elaborados com refrigerantes. O roteiro de bares com bebidas feitas com o tennessee whiskey Jack Daniel’s faz parte da segunda edição da ação intitulada Jack Time que foi desenvolvida pela Brown-Forman, dona da marca.

Outra iniciativa é o Camaro Jack Daniel’s que oferece carona para o primeiro cliente da noite que comprar uma garrafa da bebida nos bares selecionados. Os internautas também poderão concorrer a trajetos de ida e volta para baladas por meio de concursos culturais realizados na fanpage.

As ações acontecem no período de julho de 2013 a janeiro de 2014 em bares de Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Carlos e São Paulo.  As ações com o Camaro Jack Daniel’s acontecem em Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing:Potencial de Consumo do mercado de bebidas


 


Publicidade