A Jack Daniel’s apresenta a iniciativa digital Daniel’s Post Concert. A ação com duração de um mês contará apresentações de cinco bandas independentes brasileiras, as quais expressam valores próximos aos da marca. Em um formato diferente do usual, cada banda gravou um videoclipe em uma cápsula e com a edição, quem assiste pensa que as bandas estão dentro do post. A campanha terá também site próprio, onde todas as apresentações podem ser assistidas, e também conteúdo suporte no Instagram.
As bandas convidadas, que expressam o propósito da marca de encorajar as pessoas a viverem de acordo com as suas próprias escolhas, são Tokyo Savannah, representando o rock com influências de rockabilly, surf music e garage dos anos 60. O duo de baixo e guitarra Finger Fingerrr. O quarteto INKY, que mistura rock e sintetizadores. A banda O Bardo e o Banjo com seu folk e bluegrass e a psicodélica Supercordas, que faz um convite a mergulhar em uma mistura de sonoridades e referências. O website da iniciativa será o principal suporte de sustentação da campanha, que terá as redes sociais de Jack Daniel’s como plataforma de divulgação.