Itaú lança nova campanha de fim de ano com Fernanda Montenegro Bruno Mello 21 de dezembro de 2023

Itaú lança nova campanha de fim de ano com Fernanda Montenegro

         

Empresa convida consumidores para olharem para os próximos 100 anos em filme que traz a continuação da campanha Feito de Futuro

Itaú lança nova campanha de fim de ano com Fernanda Montenegro
Publicidade

O Itaú Unibanco apresentou sua nova campanha de final de ano em filme com a atriz Fernanda Montenegro. A campanha busca inspirar as pessoas sobre a importância do tempo, do legado e da longevidade: tradução da campanha Feito de Futuro, lançada em 6 de dezembro pelo banco em rede nacional.

Com uma retrospectiva de alguns dos personagens mais marcantes desta que é referenciada como “a grande dama da dramaturgia brasileira”, a narrativa explica a fala da atriz em sua participação no primeiro filme da campanha, no qual ela reforça que se transformou muitas vezes, para ser ela mesma. “Eu vivi muitas vidas. E o que eu vivi, deixou seu legado. Me fez pedra em movimento”, diz Fernanda.

O filme, desenvolvido pela agência Africa Creative, faz parte da preparação para o próximo centenário do banco e é a reflexão proposta pelo Itaú para o ano de 2023, dando boas-vindas a 2024 com a mensagem de futuro na qual a instituição quer reforçar com seu novo conceito. O filme foi ao ar no dia 20 de dezembro no intervalo do Jornal Nacional, da novela Terra e Paixão e, também, no Especial Ivete 30 anos de carreira, na TV Globo.

Assista a campanha Feito de Futuro 2024:

Leias também: Itaú, Bradesco, Skol e Brahma são as marcas mais valiosas do Brasil

Clube Mundo do Marketing


Publicidade