Itaipava traz Noel para o Brasil e personagem assume Twitter da marca 12 de dezembro de 2016

Itaipava traz Noel para o Brasil e personagem assume Twitter da marca

         

Cervejaria aposta em ação de conteúdo e ativações nas praias do Rio de Janeiro, Salvador e Guarujá em estratégia de fim de ano. Iniciativa tem filmes que apostam no bom humor

Publicidade

A Itaipava trouxe um Noel descolado para passar as festas de fim de ano no Brasil. Em nova estratégia, a marca da Cervejaria Petrópolis está apostando no bom humor para chamar a atenção dos consumidores. A estratégia prevê ação de conteúdo, ativações na praia, mídia online e desdobramentos nas redes sociais, incluindo a “ocupação” do perfil da Itaipava no Twitter. Ao chegar no país, o personagem pegou a senha do perfil e começará a fazer postagens a qualquer momento.

A ação “Natal no Verão é Mais Legal” tem como objetivo valorizar o verão brasileiro, estação da qual a marca se apropriou. Com criação da Y&R, a série de filmes para Internet vai acompanhar a passagem do personagem e seus assistentes pelas cidades do Rio de Janeiro, Salvador e Guarujá. Da série de sete filmes, quatro vão retratar situações “reais” da visita de Noel ao país, registrando as reações e interações do público. A começar pelo seu desembarque, no aeroporto Galeão (RJ), despertando a curiosidade dos passageiros à espera de suas bagagens.

Intitulado “Aeroporto”, o primeiro filme mostra a chegada de Noel e seus assistentes com suas bagagens inusitadas: além de roupas e acessórios de Verão, está uma prancha de surf. Nas produções seguintes, que entram no ar nos próximos dias, as cenas destacam o personagem e sua trupe desembarcando nas praias do Rio de Janeiro, Salvador e Guarujá, entre outras surpresas.

Assista ao primeiro vídeo:


Publicidade