Itaú lança plataforma para patrocínio cultural e esportivo 6 de junho de 2008

Itaú lança plataforma para patrocínio cultural e esportivo

Publicidade

<p><strong>Itaú lança plataforma para patrocínio cultural e esportivo</strong></p> <p>O Itaú lança uma plataforma de eventos para patrocínio cultural e esportivo. O ItaúBrasil terá como primeiro projeto exposições e apresentações musicais comemorando os 50 anos da Bossa Nova. Os destaques são uma exposição tecnológica na Oca do Ibirapuera e um show que reunirá Roberto Carlos e Caetano Veloso cantando Tom Jobim.</p> <p>A marca tem uma longa história em Marketing Cultural e Social, tendo destinado R$ 183 milhões para estas áreas em 2007. O banco mantém há 20 anos o Instituto Itaú Cultural, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, onde recebeu mais de 265 mil visitantes no ano passado. Uma campanha publicitária divulgando a nova plataforma terá veiculação em TV, rádio e mídia impressa.</p>


Publicidade