Itaú investe em branded content e lança revista Personnalité 8 de outubro de 2007

Itaú investe em branded content e lança revista Personnalité

Publicidade

<p><strong>Itaú investe em branded content e lança revista Personnalité</strong></p><p>As marcas estão, aos poucos, se transformando em mídia também. Agora, é o Itaú que está investindo em conteúdo para conquistar seus clientes. O banco acaba de anunciar a criação da revista Personnalité, publicação dirigida a um seleto grupo de clientes do serviço classe A do Itaú.</p><p>A revista sairá pelas mãos da Trip Editora, mas contará com um conteúdo focado na experiência vivida por pessoas. De acordo com Paulo Lima, editor e fundador da Trip, a publicação mostrará o que cada pessoa entende por sofisticação, prestígio ou sucesso. Já Fernando Chacon, diretor de marketing do Itaú Personnalité, afirma que a revista vai falar de tendências e motivações ao abordar histórias inspiradoras sempre de forma autoral, com um conteúdo diferenciado para um público exigente que se identifica com a marca.</p>


Publicidade