Itaú convida grupo de amigos a se sentirem como ?astros do rock? 12 de setembro de 2013

Itaú convida grupo de amigos a se sentirem como ?astros do rock?

         

Estande no Rock in Rio simula backstage e palco do evento. Experiência é transformada em vídeo e pode ser publicada pelos participantes no Facebook

Publicidade

O Itaú convidará grupos de até três amigos para experimentarem a sensação de serem “astros do Rock” numa simulação do backstage e do palco do Rock in Rio. Depois de passar pelas cortinas e subir ao palco, um painel digital mostrará a imagem de milhares de fãs e a interação será possível via sensor de movimentos Kinect.  Nomes, fotos e outras informações pessoais encontradas no Facebook dos visitantes ilustrarão os cartazes do “público”. A experiência completa será transformada em um vídeo de 20 segundos a ser publicado nas redes sociais. O estande do banco de 200 m2 também terá um elevador com vista panorâmica.

Itaú,Rock in Rio,banco,estande,Facebook,palco


Aproveite e leia também: Mídias Sociais: de modismo à ferramenta estratégica para as marcas.
Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 


Publicidade