Ipsos amplia sua cobertura para 22 mercados brasileiros 15 de janeiro de 2014

Ipsos amplia sua cobertura para 22 mercados brasileiros

         

Empresa passa a cobrir mais capitais do Nordeste, interior do Rio Grande do Sul e Baixada Santista. Com a mudança, cobertura é de 65% do PIB nacional

Publicidade

A Ipsos amplia a sua cobertura no Brasil e suas pequisas referentes a consumo agora chegam a 22 mercados nacionais. Com a mudança, os relatórios da empresa passam a cobrir 65% do PIB nacional. Além disso, todas estas áreas juntas respondem por mais de 90% do destino dos investimentos publicitários. As novidades permitem traçar um perfil do consumidor mercado a mercado, entender o tipo de público por região e aferir atitudes e comportamentos específicos. Entraram na cobertura da Ipsos algumas capitais do Nordeste como Natal, Maceió, Alagoas e João Pessoa, a região do interior do Rio Grande do Sul, a Baixada Santista e o interior de São Paulo. Com a nova ferramenta, as marcas poderão receber o software das pesquisas, onde poderão cruzar diversas informações, aumentando assim a agilidade das análises e otimizando a leitura dos números.

pesquisa ,mercado,brasil,ipsos

Aproveite e leia também: Quem é o consumidor brasileiro médio? Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.


Publicidade