Ipiranga leva clientes para o Rock in Rio Lisboa 6 de abril de 2016

Ipiranga leva clientes para o Rock in Rio Lisboa

         

Empresa presenteia os 25 consumidores que responderem de forma criativa a pergunta: “Que loucura você faria para ir ao Rock in Rio Lisboa?” com ingresso e viagem

Publicidade

A rede Ipiranga levará 25 clientes com acompanhante para o Rock In Rio Lisboa 2016. Para ser contemplado com a viagem, os interessados devem utilizar a criatividade e responder no Twitter da empresa a seguinte pergunta: “Que loucura você faria para ir ao Rock In Rio Lisboa?” e utilizar a #RIRLisboaAMPM.

Os consumidores podem soltar a imaginação para responder a pergunta da forma mais criativa possível, por meio de foto, filme ou texto. As 25 postagens com maior número de curtidas e retweets ganharão a viagem e os ingressos com acompanhante para o festival que acontecerá nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio. A ação para concorrer ao prêmio tem duração até o dia 24 de abril.

Ipiranga, Rock in Rio, Lisboa


Publicidade