Ipiranga lança websérie com o grupo Ogrostronomia 23 de agosto de 2013

Ipiranga lança websérie com o grupo Ogrostronomia

         

Ação nas plataformas digitais integra estratégia de posicionamento da marca. Receitas práticas terão ingredientes disponíveis nas lojas da rede de conveniência am/pm

Publicidade

A rede de conveniência am/pm da Ipiranga estreia websérie com o grupo carioca Ogrostonomia no Facebook e YouTube. Inicialmente, o “Momento Chefe” contará com cinco episódios: Momento Festa, Momento Família, Momento Criatividade, Momento Geladeira Vazia e Momento Solteiro. Cada um deles apresenta receitas práticas à moda “ogra” com ingredientes encontrados em casa e em qualquer loja de conveniência da rede. Além de pratos como “Pizza double chocolate”, “Miojão de Parrí”, “Tortilla de batata chips” e “Tunachos”, outras cinco receitas serão postadas na fanpage da marca.  A ação nas plataformas digitais integra a estratégia de posicionamento da rede Ipiranga, reforçando a ideia de que os postos são um lugar completo e não apenas de combustíveis e lubrificantes.

Ipiranga,rede am/pm,websérie,Ogrostonomia,digital

Veja também no +Mundo do Marketing: Hábito de mídia e de consumo de conteúdo na internet. Conteúdo exclusivo para assinantes. Acesse aqui.


Publicidade