<p>A cidade de S&atilde;o Paulo recebe nos meses de mar&ccedil;o e abril dois cursos realizados pela Internews. O primeiro deles &eacute; o &ldquo;Classe C: Estrat&eacute;gias e Solu&ccedil;&otilde;es para fidelizar o consumidor da nova classe m&eacute;dia&rdquo;, no dia 23 de mar&ccedil;o. O evento quer orientar as empresas para atender a esta fatia do mercado, que tem importante participa&ccedil;&atilde;o no lucro corporativo. Entre os temas abordados est&atilde;o o reposicionamento de produtos, com participa&ccedil;&atilde;o da diretoria de Marketing da Tam, e a an&aacute;lise dos canais mais apropriados para venda e fideliza&ccedil;&atilde;o, com a colabora&ccedil;&atilde;o dos diretores da Nielsen</p> <p>J&aacute; o segundo leva o nome de &ldquo;Estrutura&ccedil;&atilde;o de um Sistema de Intelig&ecirc;ncia de Mercado&rdquo; e tem o objetivo de habilitar as empresas para a&ccedil;&otilde;es como realizar o planejamento das atividades de intelig&ecirc;ncia, identificar as necessidades da companhia e montar um plano de coleta de informa&ccedil;&otilde;es para serem aplicadas nos processos da empresa. O evento ser&aacute; realizado nos dias 4 e 5 de abril e ter&aacute; a participa&ccedil;&atilde;o de Armelle Decaup, com experi&ecirc;ncia internacional em Intelig&ecirc;ncia Corporativa.</p> <p>As inscri&ccedil;&otilde;es podem ser feitas pelo site <a href="http://www.internews.jor.br">www.internews.jor.br</a></p> <p>*Atualizado em 02/03 &agrave;s 11 horas</p> <p>&nbsp;</p>
Internews realiza cursos em São Paulo
1 de março de 2011