Internews realiza cursos em São Paulo 1 de março de 2011

Internews realiza cursos em São Paulo

         

Eventos focam em temas como Classe C e Inteligência de Mercado

Publicidade

<p>A cidade de São Paulo recebe nos meses de março e abril dois cursos realizados pela Internews. O primeiro deles é o “Classe C: Estratégias e Soluções para fidelizar o consumidor da nova classe média”, no dia 23 de março. O evento quer orientar as empresas para atender a esta fatia do mercado, que tem importante participação no lucro corporativo. Entre os temas abordados estão o reposicionamento de produtos, com participação da diretoria de Marketing da Tam, e a análise dos canais mais apropriados para venda e fidelização, com a colaboração dos diretores da Nielsen</p> <p>Já o segundo leva o nome de “Estruturação de um Sistema de Inteligência de Mercado” e tem o objetivo de habilitar as empresas para ações como realizar o planejamento das atividades de inteligência, identificar as necessidades da companhia e montar um plano de coleta de informações para serem aplicadas nos processos da empresa. O evento será realizado nos dias 4 e 5 de abril e terá a participação de Armelle Decaup, com experiência internacional em Inteligência Corporativa.</p> <p>As inscrições podem ser feitas pelo site <a href="http://www.internews.jor.br">www.internews.jor.br</a></p> <p>*Atualizado em 02/03 às 11 horas</p> <p> </p>


Publicidade