Perspectivas para a Black Friday 2015 26 de novembro de 2015

Perspectivas para a Black Friday 2015

         

Segunda edição da pesquisa realizada pelo Mundo do Marketing e Opinion Box mostra o potencial para a data em 2015

Publicidade

Quase metade dos brasileiros (44%) não participaram de uma Black. É o que aponta a segunda edição da pesquisa "Perspectivas para a Black Friday", produzida pelo Opinion Box em parceria com o Mundo do Marketing. Como saldo das edições anteriores, a experiência de compra melhorou em comparação a 2014. Cerca de 35% dos consumidores afirmam que no passado não tiveram problemas para realizar suas compras no período, ao mesmo tempo em que um percentual muito próximo desse (33%0 diz que não tentou comprar nada durante o saldão. 

A preocupação com preços também aparece como a segunda maior pontuação (16%) entre as dificuldades durante a compra. Este grupo afirma que o desconto informado não era representativo em relação ao preço real.

Neste ano, a previsão é de que 82% dos brasileiros participem do saldão, contra o grupo de 76% que aderiu ao evento em 2014. Baixe a pesquisa para conferir na íntegra os resultados das perspecitivas para este ano.


Publicidade