Percepções e hábitos de compras dos brasileiros para a Páscoa 29 de março de 2018

Percepções e hábitos de compras dos brasileiros para a Páscoa

         

Pesquisa identificou que 91% dos consumidores pretendem comprar algum tipo de chocolate nesta Páscoa e a Nestlé lidera o ranking de intenção de compra para a data

Publicidade

A dunnhumby realizou um estudo sobre as percepções e hábitos de compras dos brasileiros para a Páscoa. A pesquisa identificou que 91% dos consumidores pretendem comprar algum tipo de chocolate nesta Páscoa e a Nestlé lidera o ranking de intenção de compra para a data, com 62% dos consumidores tendo afirmado que comprarão produtos da marca para as comemorações de Páscoa. Em seguida vêm Lacta (52%) e Garoto (50%). A Cacau Show aparece em 4º lugar, com 38% de intenção de compra.O supermercado ainda é o principal canal para a compra de chocolates para 70% das pessoas ouvidas pela consultoria britânica e apenas 6% dos entrevistados comprarão pela internet. Veja outros insights baixando a pesquisa.


Publicidade