Black Friday: como seu e-commerce pode atrair novos consumidores por meio da opinião dos seus clientes 28 de setembro de 2021

Black Friday: como seu e-commerce pode atrair novos consumidores por meio da opinião dos seus clientes

         

Dar voz ao seu consumidor por meio de sua opinião é torná-lo promotor da sua marca uma vez que ele opinará positivamente em diversos canais de comunicação.

Publicidade

Nos dias de hoje, os consumidores online estão se tornando menos sensíveis aos métodos de comunicação tradicionais e mais cautelosos e atentos com campanhas patrocinadas.

Isso porque, eles procuram por conteúdos com autenticidade, transparência e que os colocam no centro de uma experiência positiva. Para se destacar e atingir esses anseios, o grande trunfo das empresas é utilizar uma estratégia de conteúdo produzido por seus usuários ou clientes, como as reviews!

Dar voz ao seu consumidor por meio de sua opinião é torná-lo promotor da sua marca uma vez que ele opinará positivamente em diversos canais de comunicação, principalmente nas páginas do produto que foi adquirido e isso é muito importante uma vez que 92% dos consumidores consultam as opiniões online antes de efetuar uma compra.

Na Black Friday, o acirramento da concorrência faz com que o consumidor fique ainda mais exigente na tomada de decisão de compra. Bombardeado por diversos tipos de conteúdo, a tendência é ir naquele que possui maior credibilidade, transparência e assertividade. A seguir, pontuarei quatro dicas de como seu e-commerce pode atrair novos clientes e vender mais, utilizando a opinião dos seus consumidores.


Publicidade