7 motivos pelos quais você não deve ignorar Email Marketing 1 de setembro de 2016

7 motivos pelos quais você não deve ignorar Email Marketing

         

Custo benefício, alcance direto com a audiência, segmentação e possibilidade de mensuração são alguns fatores apresentados por André Siqueira, cofundador da Resultados Digitais

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Você acha que Email Marketing é sinônimo de spam? Está na hora de rever seu conceito sobre esta prática! Hoje em dia, o email é um dos canais de melhor custo-benefício para marcas que desejam criar um relacionamento com a sua audiência. Ao contrário das práticas de Outbound Marketing, que exigem muito tempo e mão de obra para serem executadas, o Email Marketing pode ser totalmente automatizado com o uso de ferramentas. Desta maneira, você pode escrever suas campanhas de Email Marketing e agendar os disparos para quando desejar.

Campanhas de Email Marketing são utilizadas, principalmente, para comunicar sobre ofertas, novidades ou lançamentos de produtos. Já as ferramentas de Email Marketing permitem que os email sejam personalizados com o nome do destinatário, o que contribui para gerar um relacionamento pessoal com seu público-alvo. Diversas empresas estão utilizando Email Marketing para consolidar uma comunicação mais eficaz com as audiências.

O especialista André Siqueira, cofundador e Diretor de Marketing da Resultados Digitais, aponta sete motivos pelos quais este canal não deve ser ignorado.

  1. Possui excelente custo-benefício
  2. É um dos canais de relacionamento mais utilizados
  3. Permite alcance direto da sua audiência
  4. Possibilita a segmentação dos seus contatos
  5. É mensurável
  6. Contribui para a nutrição de Leads
  7. Pode ser usado para diversos objetivos

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