5 razões para se investir em campanhas de Mobile Marketing no Brasil 19 de julho de 2013

5 razões para se investir em campanhas de Mobile Marketing no Brasil

         

De acordo com dados da Anatel, a telefonia móvel no país movimenta mais de US$ 41 bilhões em ações focadas nesse mercado

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Estamos em um momento de crescimento do mercado Mobile no Brasil. O mais recente relat&oacute;rio divulgado pela Anatel mostra que j&aacute; s&atilde;o mais de 264 milh&otilde;es de acessos &agrave; telefonia m&oacute;vel. Um n&uacute;mero crescente e que movimenta o mercado de aparelhos e planos, mas que impulsiona tamb&eacute;m setores que circundam esse neg&oacute;cio, como &eacute; o caso do Marketing Mobile.</p>
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Embora seja algo novo, j&aacute; podemos falar sobre a aceita&ccedil;&atilde;o do p&uacute;blico brasileiro. Segundo o site do Our Mobile Planet, os estados de S&atilde;o Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Mato Grosso e o Distrito Federal j&aacute; possuem um n&uacute;mero de celulares maior que o n&uacute;mero de habitantes. 70% dos brasileiros pretendem trocar de celular nos pr&oacute;ximos seis meses e a conta mensal da telefonia m&oacute;vel do brasileiro &eacute; em media R$ 107,00. Com isso a publicidade m&oacute;vel s&oacute; cresce. Segundo um estudo da eMarketer, e n&atilde;o por acaso, hoje no Brasil s&atilde;o investidos&nbsp; mais de US$ 41 milh&otilde;es com publicidade m&oacute;vel. A prova de que isso funciona est&aacute; na efetividade das a&ccedil;&otilde;es e nos resultados, claro.</p>
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Mas afinal, o que levaria ag&ecirc;ncias de publicidade e de marketing a investirem em campanhas de Mobile Marketing? Conhe&ccedil;a cinco raz&otilde;es para apostar nessa modalidade de comunica&ccedil;&atilde;o empresarial, ainda em busca de crescimento do servi&ccedil;o no Pa&iacute;s.</p>


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