5 razões para empresas de serviços entrarem no e-commerce 28 de novembro de 2013

5 razões para empresas de serviços entrarem no e-commerce

         

Cenário de crescimento do comércio eletrônico no país é o estímulo ideal para empresas criarem suas lojas virtuais

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Os pedidos de compras online no primeiro semestre de 2013 foram 20% maiores em rela&ccedil;&atilde;o ao mesmo per&iacute;odo do ano anterior. Os n&uacute;meros s&atilde;o do e-bit refor&ccedil;am uma previs&atilde;o do estudo T-Index 2015, de que a curva de crescimento no com&eacute;rcio eletr&ocirc;nico brasileiro deve continuar ascendente, levando o pa&iacute;s a 4&ordm; posi&ccedil;&atilde;o no ranking do e-commerce mundial em 2015. Neste cen&aacute;rio, um setor que ganhar&aacute; mais espa&ccedil;o nas vendas virtuais &eacute; o de servi&ccedil;os, que ainda n&atilde;o explora o ambiente digital como o varejo tradicional.&nbsp;</p>
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Entre os motivos da simpatia dos consumidores brasileiros com as compras online est&atilde;o o conforto e a praticidade de poder analisar a melhor oferta da sua casa. Por isso ser&aacute; cada vez mais comum que estas empresas se estruturem para vender tamb&eacute;m nos canais digitais. Marina Mosol, S&oacute;cia Diretora da Ag&ecirc;ncia NoAr, elenca cinco boas raz&otilde;es para que as marcas prestadoras de servi&ccedil;o entrem no com&eacute;rcio eletr&ocirc;nico:</p>


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