5 práticas para alavancar vendas na Black Friday 14 de novembro de 2017

5 práticas para alavancar vendas na Black Friday

         

Apesar da intenção de compra ser mais alta do que no ano anterior, gestores precisam se preocupar com outras frentes que podem fazer toda a diferença durante o evento

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A Black Friday de 2017 traz perspectivas muito positivas para o varejo online. Para a edição de 2017, a estimativa do idealizador do evento no Brasil, www.blackfriday.com.br, é que o faturamento tenha um crescimento de 19% em relação ao ano anterior, chegando a R$ 2,2 bilhões. A previsão é feita a partir do histórico das edições anteriores e com base no tráfego do portal. Em outubro, mês que antecede a Black Friday brasileira, o site registrou acessos 37% maior comparado ao mesmo período em 2016.

Na sua etapa estendida, que compreende o final de quinta-feira até domingo, as vendas devem ultrapassar a marca de R$ 2,7 bilhões, representando mais de 20% do total de vendas se comparado ao dia do evento. Apesar da intenção de compra, os gestores precisam se preocupar com outras frentes que podem fazer toda a diferença durante o evento. Além disso, estratégias inovadoras podem conquistar o consumidor que ainda está em dúvida.

Veja abaixo as dicas que especialistas deixaram sobre a atuação na Black Friday.


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